9 de dez. de 2012

Leite de Rosas

Gente, o leite de rosas é uma produto super bom que eu uso muito no meu dia-a-dia e sempre levo comigo em viagens.
Ele além de limpar a pele, tirar a maquiagem, hidratar e tonificar, é também desodorante, loção pós barba e ótimo para tratar espinhas.
Isso mesmo ele é mil e uma utilidades!! hahaha E vende em qualquer mercado, fármacia ou lojinha.
Mas eu particularmente o uso para duas coisas:

Desodorante e Anti-transpirante - Antes de aplicar o desodorante normal, eu passo leite de rosas e deixo secar. Isso faz com que o desodorante dure mais e seja anti-transpirante. Adoro!

Limpar o rosto - Toda vez quando acabo de limpar o rosto com sabonetes e espumas especiais para limpeza (que vivo trocando pois até agora não achei um legal) eu passo uma toalha para secar e em seguida, um algodão com o leite de rosas, que tira a oleosidade, da uma leve hidratada e limpa a pele, tanto que o algodão sai bem sujinho, o leite de rosas limpa aquelas sujeirinhas que o sabonete e a esponja deixaram para trás. A sensação é ótima, você sente sua pele realmente limpa, é bom passar no colo e no pescoço também.



Os produtos são o mesmo, só muda a fragrância.

Dizem que o leite de rosas também é bom para clarear a pele e as manchas causadas pelas espinhas. Tem uma receitinha bem popular, que é só você colocar uma colher de sopa de bicarbonato de sódio no frasco e agitar bem. Isso torna o efeito clareador muito mais evidente, e pode ser usado nas axilas, joelhos, virilha, cotovelos e etc..
Eu ainda não testei, mas estou louca para testar.

Adoro esses produtos antigos e baratinhos que estão na ativa até hoje e são super bons!!
Ele já está no mercado à 80 anos, então não é brincadeira!!! hahaha

Beijoss e espero que tenham gostado da dica!



Um comentário:

  1. Uso muito leite de rosas gostei das dicas de clareamento vou tenta haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...