4 de dez. de 2012

Canjinha da Mamis

Oi Gente!!
Eu amo comer, mais amo muito mais cozinhar, adoro, minha mãe, apesar de não gostar muito, tudo que ela faz fica uma delícia. Desde pequena ela faz a canja que eu mais amo na vida!!!! Sempre tem em casa, e agora que eu to morando sozinha e longe dela tive que me virar pra comer essa sopinha deliciosa, simples e super fácil de fazer.
Mas vou confessar, apesar de ter seguido a receita passo a passo, não fica tão boa quanto a dela!! E agora com esse friozinho de graus negativos que está aqui no Canadá, nada melhor que uma sopa quentinha para esquentar e o namorado ama!!!!

Aqui vai a receita:

INGREDIENTES:

* 2 Cubos Knorr de Galinha
* 1 Peito de Frango sem pele
* 4 Batatas
* 1 Cenoura Ralada
* 1/2 Xícara de Arroz
* Salsinha e Sal a gosto

PREPARO:

Em uma panela grande a cheia de água colocar os dois caldos Knorr de Galinha e o peito de frango. Deixar ferver até cozinhar.
Enquanto isso tirar a pele da batata e da cenoura, cortar a batata em cubos e ralar a cenoura. Depois de cozido, tirar o peito de frango da água e desfiar.
Colocar na panela com a água do frango os cubos da batata, a cenoura ralada, meia xícara de arroz e novamente o frango, agora desfiado.
Esperar até cozinhar.
Sal e Salsinha a gosto.





E Bom Apetite!!!!



Obs:. Eu coloquei cebolinha ai na foto porque não tinha salsinha em casa hehehe

Além de gostosa é meio light pois não vai nada de gordura e você pode tirar o arroz.


Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...