9 de dez. de 2012

Luz!

Meninas,
O final do ano já está ai.. e com tantas comemorações aqui vai uma dica, não só para decorar as festas maravilhosas, mas também sua casa durante o ano todo!
Eu amo velas, de paixão!! Minha casa tem milhares, eu faço, eu compro e eu invento.
Adoro colocá-las em garrafas e potes de vidro que ficam lindas!!! Como vocês podem ver nas fotos. Mas não é só isso, a luz da vela, aquele fogo piscando me relaxa de um jeito que eu adoro. Mas você sabia que além de relaxar, as velas, ou melhor as cores das velas também tem um significado? Elas transmitem energia positiva, e isso nunca é demais né?

Verde e dourada essa é uma combinação ótima para quem pretende promover o sucesso pessoal e financeiro.
Branca e pretaA primeira representa a mistura de todas as cores a segunda representa a ausência. Juntas equilibram todos os aspectos da vida.
Azul e branca – Suas chamas invocam boas energias. Funciona muito bem para combater os estados de muito nervosismo e depressão.
Amarela e Vermelha Suas cores são bem quentes e representam a vitalidade. É uma combinação ótima para quem anda precisando restituir a alegria de viver.
Castanha e roxa Quem anda reclamando da monotonia profissional vai adorar essa combinação. Suas energias aumentam a quantidade de tarefas a serem cumpridas.
Vermelha e branca – Se você está querendo encantar alguém, essa é a ideia. A combinação dessas cores e a chama dessas velas vão aumentar seu encanto pessoal.
Roxa e cinza Essa combinação é forte. Ideal para quem precisa afastar de si todos os males e as energias negativas.
Laranja e Vermelha Quem sofre com problemas de saúde e está em busca pela cura, essa é uma boa combinação. Suas energias favorecem esses tipos de pedido.
Verde e laranja Indicado para pessoas que vão viajar e precisam de proteção. Pode acreditar, as energias emanadas através das chamas dessas velas protege você nas viagens.
Roxa e Branca – Nada melhor para aumentar o romantismo do que a combinação dessas duas cores. Elas transmitem energias positivas e mais segurança quando o assunto é o romance.
Índigo e preta Fundamental para quem precisa afastar energias ruins de pessoas rivais e/ou inimigos.
Para quem tem interesse em potencializar os “poderes” dessas combinações, a vela branca é importantíssima. Normalmente ela funciona como um espelho sobre qualquer outra cor e, portanto, é a única capaz de refletir e duplicar o poder de cada uma.
Fonte: www.zastros.com.br

E agora um pouquinho de inspiração!!!


















Essa última eu compre aqui no Canada numa lojinha na esquina de casa, tem várias cores.. e é super baratinha!! Amei!!

Lembrando que a Mamis faz velas lindas sob encomenda, só clicar aqui.

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...