12 de dez. de 2012

Pós Bronzeadores

Meninas já falei que eu sou apaixonada por praia e pelo menos quando morava no Brasil estava sempre bronzeada, aqui no inverno canadense é bem difícil manter esse costume, por isso eu não desgrudo das minhas maquiagens milagrosas!! Tudo bem, quem me conhece sabe que eu já tinha mania de sempre passar pó bronzeador, por isso separei aqui pra vocês os meus queridinhos!!

1-  Tropiques Minérale Pinceau Magique da Lancôme
Eu não tiro ele da bolsa, amo de paixão!! Ele deixa um leve brilho e se não passar demais um bronzeado bem parecido com o natural, o tom dele é mais para o dourado e tem também a versão sem brilho para quem preferir. Eu comentei sobre passar demais, pois tem que tomar cuidado senão ele deixa o rosto todo manchado e desigual, apesar do aplicador ser super prático e evitar desperdícios, é só você apertar o botão que já tem a quantidade ideal! Adoro!


2-  Bourjois Poudre Bronzante Délice Poudre

Outro que eu não tiro da bolsa, o tom dele é mais para o marrom e não tem brilho. Mas gente o cheiro dele é maravilhoosooo, tem cheirinho de chocolate que fica no rosto! Uma delícia! Ele também é super natural! Quem me indicou foi uma amiga e desde então também é meu queridinho! Esse outro branco ai do lado é pó iluminador!

Beijos Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...