20 de nov. de 2012

Santa Benedita - Looks

Oi!
Gente, uma loja que eu estou apaixonada é a Santa Benedita, muitas fofa, charmosa,  cheia de peças maravilhosas, aquelas que sempre falta no guarda roupa, eu acompanho o face da loja e cada dia tem um modelito mais bonito que o outro. Eu quero tudo!!
O legal é que a marca está sempre renovando e conta com pecas que são tendência e também peças coringas. É o tipo de loja on line que fica nos favoritos pra sempre dar uma espiadinha....

Separei uns looks que são um arraso! Ah e não esqueçam de entrar no site.


Não são lindas?? Eu amo!!

Beijosss



Um comentário:

  1. Adoreiiii, Manú linda :))
    Sou fã nº1 da Santa Benedita e-store..hehe
    Parabéns pelo post e pelo blog! Compartilhei no face, tá?
    Um bjão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...