23 de nov. de 2012

Lip Balm

Meninas o inverno em Toronto é realmente de matar.. agente se protege com roupas quentes e ugg's quentinhas, mais quem acaba sofrendo com tudo isso são os nossos lábios, e nossa como eles sofrem, ficam rachados, machucados e ardendo. Mas, ainda bem esse probleminha tem solução, vaaarios tipos, cores, preços e marcas os lip balm não sai da bolsa,e também podem ser usados em baixo do batom para proteger os lábios, bons tanto no frio como no calor eles protegem e hidratam os lábios, e você simplesmente não consegue ficar sem eles.

Como eu disse existe mais de mil Lip Balm diferentes, mas aqui está meus queridinhos:

1- Carmex - Com um gostinho mentolado e uma leve ardência nos lábios a hidratação é incontestável, só vende na gringa, nada que um Ebay não resolva.

2- Nivea Lip Balm - Com várias versões e fragrâncias, hidratam os lábios de um forma deliciosa, e dependendo da versão ainda deixa uma cor e um gostinho, e também tem no Brasil.

3- Manteiga de Cacau - Ela não é um hidratante e sim um selador, funciona super bem pra proteger os lábios, mas tem que ficar passando toda hora (sem problemas pra mim, pois passar Lip vicia!).

4- Ceralip La Roche Posey - Um pouquinho mais caro, mais protege super bem sem deixar aquele melado.

Mais uma dica, nós temos mania de passar a língua nos lábios para melhorar a sensação, não faça isso, pois o PH da saliva piora toda situação.


Beeijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...