15 de nov. de 2012

Bath & Body

Gente,
aqui no Canada tem mil coisas diferentes e lojinhas de en-lou-que-çer qualquer mortal! Eu, que amoo coisinhas fofas e detalhes, fico horas e horas fuçando pra lá e pra cá. Esses dias eu fui conhecer a loja da Bath & Body , eu já usava umas coisinhas de lá no Brasil, mais nunca tinha ido conhecer a loja... E gente, é demais!! Um monte de cremes, óleos, velas perfumadas e milhões de outras coisas, Victoria Secret é fichinha perto da imensidão de aromas e cores que tem lá, bom, pelo menos na minha opinião. Ah! O site também vale a visita, e gente os produtos são do tipo que o cheiro não sai!!! Do jeito que agente gosta!!




E os meus preferidos Anti Bacterial !! Que não saem da bolsa de jeito nenhum!! O Cheiro simplesmente não sai da mão e tem milhares pra você escolher.






Beijoos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...