27 de nov. de 2012

Cabelos - Meus Produtos

Gente aqui no Canada tem milhões de produtinhos mágicos e maravilhosos para os cabelitichos, e eu, por ser loira, ter mechas californianas e viver na praia (ou pelo menos vivia quando estava no Brasil) tenho que ficar cuidando deles toda hora, creme aqui, hidratação ali. Confesso que cuidar dos cabelos não é muito minha praia, mas quem não adora testar produtos novos e milagrosos, e depois ver aquele resultado, mas sempre tem os preferidos que não saem do box do chuveiro.
Separei um resuminho deles pra vocês espero que gostem e me digam se estou certa na escolha...

1º O Shampoo


1- L'oreal Absolut Repair - O Shampoo ajuda a reparar cabelos muito danificados ( que é o meu caso). Além de ser super cheiroso ele deixa minhas madeixas com muito mais brilho e super macias, e eu uso todos os dias e adoro!

2- K-PAK Joico - Esse é o meu preferido, quem me indicou foi a Ji que cuida do meu cabelo, ele é anti-resíduo e é o primeiro anti-resíduo que usei que deixa meu cabelo macio, leve e hidratado! É isso mesmo ele além de limpar hidrata! Outra coisa legal é que ele retira as partículas de sal e cloro do cabelo, coisa que eu amo! Posso aproveitar a praia sem se preocupar com os fios! Super recomendo!


2º O Creme 


1- K-Pak da Joico Sun Therapy - Meninas esse é ótimo, ele possuiu o filtro UV, protege do sol preservando a cor dos fios, deixa o cabelo macio, super hidratado e brilhante eu adoro! Sem falar no cheiro que não sai e é muito parecido com o do Australian Gold, uma delícia da vontade de comer! É só aplicar nos fios massageando e deixar por uns minutos!

2- Aussie 3 Minute Miracle - Esse que me apresentou foi minha amiga e desde então virou mania! A marca Aussie vende em fármacia na gringa e é super baratinho, então nunca dei muita importância, mas a realidade é que o creme transforma, deixa o cabelo super macio!! E a hidratação é imediata! É só aplicar no cabelo e deixar agir por 3 minutinhos, e pronto cabelos novos pra você! O preço? de 5 a 7 doláres! Amooo!

OBS- Gente eu sempre uso esses produtos substituindo o condicionador pois meu cabelo é muito maltratado nas pontas, outra coisa, quando eu quero dar um power nesses produtos eu bato ele no liquidificador com aquela papa que sai da folha da babosa, aqui em Toronto essa folha é vendida no super mercado e é ótima para hidratação!!

3º O Óleo

1- Morocanoil - Esse acho que todo mundo conhece, ele virou mania no Brasil, feito com o óleo de argan, vindo do Marrocos o produto faz milagres. Você pode aplicar com o cabelo molhado ou com o cabelo seco, além disso pode ser usado com tratamento capilares, intensificando-os. O produto é ótimo, hidrata, protege e ilumina. Outra dica legal é que se vc encharcar seu cabelo com o Morocanoil e deixar a noite toda ( calma não mancha o travesseiro pois o produto é absorvido pelo cabelo) e depois lavar normal, ele hidrata que seu cabelo vira outro! 

2- Elixir Ultime Kérastase - Outro queridinho, ele por sua vez é mais fino que o Morocanoil, mas faz as mesmas coisas! Hidrata, dá brilho, protege, ilumina e deixa o cabelo mais leve, mais solto. Por ser mais fino e com a textura de um silicone ele dá mais leveza e não deixa os fios com o aspecto grudento se passar demais. Eu adoro!

Meninas esses são meus produtos mágicos.. o que vocês acham? Já provaram?
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...