17 de nov. de 2012

Rímel Azul

Gente, oi!

Já faz um tempo que tenho visto várias meninas usando rímel azul, essa tendência que já era usada na década de 80 voltou com tudo depois do desfile da Stella McCartney em Paris, onde a máscara azul reinava entre as modelos. Hoje ela esta bem presente nas ruas, e aqui em Toronto, não demora muito pra achar alguém que aderiu a nova moda. Eu simplesmente amei, e não tiro o meu da bolsa, inclusive estou usando ele agora! Não foi muito fácil achar o rímel no Brasil, aqui no Canada eu comprei o da Sephora, não só o rímel, como também o delineador. 

A dica é passar algumas camadas de rímel preto antes de colocar o azul, bom, depende também da cor que você quer, se quer um azul mais forte ou uma coisa mais discreta, na minha opinião ambos ficam um charme e super diferente.





E ai gostaram? Fica a dica!!!
Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...