27 de nov. de 2012

Cabelos - Meus Produtos

Gente aqui no Canada tem milhões de produtinhos mágicos e maravilhosos para os cabelitichos, e eu, por ser loira, ter mechas californianas e viver na praia (ou pelo menos vivia quando estava no Brasil) tenho que ficar cuidando deles toda hora, creme aqui, hidratação ali. Confesso que cuidar dos cabelos não é muito minha praia, mas quem não adora testar produtos novos e milagrosos, e depois ver aquele resultado, mas sempre tem os preferidos que não saem do box do chuveiro.
Separei um resuminho deles pra vocês espero que gostem e me digam se estou certa na escolha...

1º O Shampoo


1- L'oreal Absolut Repair - O Shampoo ajuda a reparar cabelos muito danificados ( que é o meu caso). Além de ser super cheiroso ele deixa minhas madeixas com muito mais brilho e super macias, e eu uso todos os dias e adoro!

2- K-PAK Joico - Esse é o meu preferido, quem me indicou foi a Ji que cuida do meu cabelo, ele é anti-resíduo e é o primeiro anti-resíduo que usei que deixa meu cabelo macio, leve e hidratado! É isso mesmo ele além de limpar hidrata! Outra coisa legal é que ele retira as partículas de sal e cloro do cabelo, coisa que eu amo! Posso aproveitar a praia sem se preocupar com os fios! Super recomendo!


2º O Creme 


1- K-Pak da Joico Sun Therapy - Meninas esse é ótimo, ele possuiu o filtro UV, protege do sol preservando a cor dos fios, deixa o cabelo macio, super hidratado e brilhante eu adoro! Sem falar no cheiro que não sai e é muito parecido com o do Australian Gold, uma delícia da vontade de comer! É só aplicar nos fios massageando e deixar por uns minutos!

2- Aussie 3 Minute Miracle - Esse que me apresentou foi minha amiga e desde então virou mania! A marca Aussie vende em fármacia na gringa e é super baratinho, então nunca dei muita importância, mas a realidade é que o creme transforma, deixa o cabelo super macio!! E a hidratação é imediata! É só aplicar no cabelo e deixar agir por 3 minutinhos, e pronto cabelos novos pra você! O preço? de 5 a 7 doláres! Amooo!

OBS- Gente eu sempre uso esses produtos substituindo o condicionador pois meu cabelo é muito maltratado nas pontas, outra coisa, quando eu quero dar um power nesses produtos eu bato ele no liquidificador com aquela papa que sai da folha da babosa, aqui em Toronto essa folha é vendida no super mercado e é ótima para hidratação!!

3º O Óleo

1- Morocanoil - Esse acho que todo mundo conhece, ele virou mania no Brasil, feito com o óleo de argan, vindo do Marrocos o produto faz milagres. Você pode aplicar com o cabelo molhado ou com o cabelo seco, além disso pode ser usado com tratamento capilares, intensificando-os. O produto é ótimo, hidrata, protege e ilumina. Outra dica legal é que se vc encharcar seu cabelo com o Morocanoil e deixar a noite toda ( calma não mancha o travesseiro pois o produto é absorvido pelo cabelo) e depois lavar normal, ele hidrata que seu cabelo vira outro! 

2- Elixir Ultime Kérastase - Outro queridinho, ele por sua vez é mais fino que o Morocanoil, mas faz as mesmas coisas! Hidrata, dá brilho, protege, ilumina e deixa o cabelo mais leve, mais solto. Por ser mais fino e com a textura de um silicone ele dá mais leveza e não deixa os fios com o aspecto grudento se passar demais. Eu adoro!

Meninas esses são meus produtos mágicos.. o que vocês acham? Já provaram?
Beijoss



25 de nov. de 2012

Calça de Couro

Sem dúvida a calça de couro virou a queridinha da vez, pode ser usada em várias ocasiões, balada até dia-á-dia e fica uma chiquesa!
Elas é super fácil de compor, pode ser com uma regatinha mais justinha, ou uma camisa mais larguinha, ou com brilho ou sem brilho e vários acessórios..
Pode apostar que você não vai errar...
Vamos se inspirar.





E Lembrando que na loja da Renata Papaleo ( Aqui) também tem calça de couro!!! Da uma olhada!



Beijos!!!




24 de nov. de 2012

NEON

Meninas, para ser sincera eu gosto e não gosto do neon, acho que temos que saber usar para ficar legal, o tom exige bom senso, senão fica muito "carnaval".
Eu separei alguns look's que são a minha cara, gostei muito e podemos ter uma inspiração. 
Pra mim o segredo está no minimalismo, usar pouquíssimas peças da cor, algum acessório ou sapato, e combiná-los sempre com um tom mais leve ou pastel.
Ai é só usar a imaginação....




E aqui tem umas peças chaves que dá pra fazer um look lindo!!!

As duas santas que salvam!!! 

O que acham? Beijoss




23 de nov. de 2012

Santa Vaidade

Meninas,
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhecer a loja, mais as peças são a minha paixão! Adoro! Quando o assunto é fazer bonito a Santa Vaidade sabe bem do que se trata. Lá tem roupas super especiais, e você encontra de tudo desde tendências até roupas para o dia-á-dia, aqui está minhas favoritas:
Acessem o face da loja para ver as fotos (aqui)



Beijoss



Lip Balm

Meninas o inverno em Toronto é realmente de matar.. agente se protege com roupas quentes e ugg's quentinhas, mais quem acaba sofrendo com tudo isso são os nossos lábios, e nossa como eles sofrem, ficam rachados, machucados e ardendo. Mas, ainda bem esse probleminha tem solução, vaaarios tipos, cores, preços e marcas os lip balm não sai da bolsa,e também podem ser usados em baixo do batom para proteger os lábios, bons tanto no frio como no calor eles protegem e hidratam os lábios, e você simplesmente não consegue ficar sem eles.

Como eu disse existe mais de mil Lip Balm diferentes, mas aqui está meus queridinhos:

1- Carmex - Com um gostinho mentolado e uma leve ardência nos lábios a hidratação é incontestável, só vende na gringa, nada que um Ebay não resolva.

2- Nivea Lip Balm - Com várias versões e fragrâncias, hidratam os lábios de um forma deliciosa, e dependendo da versão ainda deixa uma cor e um gostinho, e também tem no Brasil.

3- Manteiga de Cacau - Ela não é um hidratante e sim um selador, funciona super bem pra proteger os lábios, mas tem que ficar passando toda hora (sem problemas pra mim, pois passar Lip vicia!).

4- Ceralip La Roche Posey - Um pouquinho mais caro, mais protege super bem sem deixar aquele melado.

Mais uma dica, nós temos mania de passar a língua nos lábios para melhorar a sensação, não faça isso, pois o PH da saliva piora toda situação.


Beeijosss




21 de nov. de 2012

Solaar Concept

Gente,
a Solaar Concept é uma lojinha muito fofa na Rua Artur Frazão em SP Jardins (entre a Rua Batataes e Al. Lorena) É o tipo de loja que agente adora e vende um pouquinho de tudo, decoração, objetos de casa, coisas para crianças, presentes, roupas e etc. Sem falar na decoracão da loja que é um charme, toda delicadinha, tudo lá é especial!
Agora, verão no Brasil tem um biquini mais lindo que o outro, com estampas diferentes e milhares de modelos, é de piraaaaar!! hahahaha
Aqui vai algumas fotinhos, mais acessem o face da loja (aqui) para ver cada coisa linda!!
E se vc estiver em SP ou morar em SP vale mil vezes a visita!













Se apaixonaram??
hahah as coisas são lindas da pra ver!

Beijoss



Têndencia de Cobra

Meninas a cobra vem com tuuuudo nesse inverno!!!!
Tanto nas estampas como também nos acessórios, ela já apareceu no verão e marcou moda! Dessa vez veio para ficar... 
Combina com o look mais simples do dia-a-dia como também no mais fino e deixa qualquer modelito mais moderno! As estampas imitando pele de animais sempre fizeram parte da moda e agora chegou a vez da cobra, da pele, do formato , da cabeça e tudo que tem haver com elas. A ousadia vem de como combinar as estampas, misturando a pele com cores fortes e marcantes, amarelo, laranja, azul e como a imaginação mandar.....






E esses cintos lindos estão a venda na loja Renata Papelo


Beijinhos!!!



20 de nov. de 2012

Comer comer!

Adoro ficar fuçando na internet e já comentei sobre a minha paixão por fotografia, esses dias achei umas fotos que achei super legal, pra variar um pouco hehehe, de comida!









Podemos se inspirar....
Ai que fome.. 

Beijosss




Santa Benedita - Looks

Oi!
Gente, uma loja que eu estou apaixonada é a Santa Benedita, muitas fofa, charmosa,  cheia de peças maravilhosas, aquelas que sempre falta no guarda roupa, eu acompanho o face da loja e cada dia tem um modelito mais bonito que o outro. Eu quero tudo!!
O legal é que a marca está sempre renovando e conta com pecas que são tendência e também peças coringas. É o tipo de loja on line que fica nos favoritos pra sempre dar uma espiadinha....

Separei uns looks que são um arraso! Ah e não esqueçam de entrar no site.


Não são lindas?? Eu amo!!

Beijosss



19 de nov. de 2012

Vídeo Luai Cabanas

Gente!
Lembra que eu falei pra vocês sobre a pousadinha Luai Cabanas em Maresias??
Ta rolando na internet um vídeo super fofo, como fotos das acomodações, pôr do sol e cenas lindas! Vale super a pena uma espiadinha, sem contar que o lugar é lindo! Sou fã número 1, assistam e não esqueçam de dar um like!!





Beijosss



Velas Decorativas

Gente, 
se eu sou criativa e adoro decoração, vocês podem ter certeza que tive a quem puxar, dona Gisele, minha mãe super caprichosa está fazendo velas decorativas que são um show, e nada melhor do que presentear quem agente ama com uma lembrança cheia de luz e energia boas.
As velas são feitas sob encomenda e quem quiser o contato da mamis: giseledamotta@yahoo.com.br
Olha como são lindas!!




 Quem não ia gostar de um charminho desse??
Eu super aprovo!

Beijos!


Mr. Greenjeans Toronto

Oi Gente! 
Hoje teve vários eventos aqui em Toronto para comemorar a entrada do natal, passei bastante pelas ruas e quando bateu aquela fome fui comer no Mr. Greenjeans. O Restaurante fica dentro do shopping Eaton Center e é uma delícia, a decoração, uma mistura de rústico com moderno, eu adorei....
Eu pedi um Burguer, que estava uma delícia! Se vier para Toronto uma boa dica de um lugar legal para comer..



Não é um charme? E os preços são super acessíveis, o meu prato ( aquele da foto) foi $15

Beijooss




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...